Forum Ordem & Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PARA OS NOVOS ADMINS!!!

Ir para baixo

REGRAS PARA OS NOVOS ADMINS!!! Empty REGRAS PARA OS NOVOS ADMINS!!!

Mensagem por Admin Dom Jan 08, 2017 2:13 am

Como o server está em divulgação sempre terá admins novos, porém na mesa velocidade que você se torna admin você perde. Então honre seu posto e seus deveres e será promovido. Aqui vai algumas regras para os admins:

1--- Ajude a divulgar.--- Mesmo que não tenha nenhum admin divulgando, divulgue. Eu estou observando em todos os sites. Se eu ver que não está ajudando não estranhe seu nível de admin cair.

2--- Sem abuso de comando --- Não quero ninguém floodando comandos de admin. Por exemplo o /tapa. Se algum admin fizer isso eu vou saber e será avisado.

3--- /respawncarros só de meia em meia hora--- Parem de usar esse comando a todo momento sem necessidade.

4-- Admin só pode ser lider de orgs cujo nenhum player tenha escolhido, ou seja, se vc que é adm e é líder da P.M e um player quiser ser, você vai ter q sair. Mais isso não impede que seja sub-dono.

5-- Não peçam que eu edite level, conquiste.

Por enquanto é só. Logo mais eu volto com mais regras. Twisted Evil Twisted Evil

Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/01/2017

https://brasilordemecaos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos